Geral
Como registar equipamentos?
Este artigo é aplicável a:
PT
ES
AO
CV
MZ
ST
GW
A criação de Ativos é uma etapa crítica na configuração do sistema. Os ativos que criar são os ativos que ficarão sujeitos a manutenção. Para criar novos equipamentos, selecione a opção Ativos | Equipamento: 1 - Apresenta a lista de equipamentos
Criar Equipamentos
2 - Na lista, clique em "Criar".
3 - Preencha todas as informações necessárias sobre o ativo.
4 - Não se esqueça de "Guardar" depois de terminar.
Esta página foi útil?
Obrigado pelo seu voto.